30 de setembro de 2007

Já estava a tardar...

30 de setembro de 2007 2
True Love Waits

Add to My Profile | More Videos


E quem me conhece minimamente já devia estar a estranhar o facto de eu não postar qualquer coisinha destes senhores!!
Podia passar o dia inteiro a ouvir esta música, que mesmo assim, ia sempre querer ouvir outra vez.
Foi amor ao primeiro ouvido.
Declaro-me completamente apaixonada por todos os álbuns desta banda, por todas as músicas que ficaram por editar e por este senhor Thom, que é feio que até mete dó, mas é um grande artista! (e mesmo quando se engana soa bem!lool)

OBRIGADA POR EXISTIREM, CABEÇAS DE RÁDIO! :D

Deliciem-se, lambuzem-se, com o mais perfeito hino ao amor.

Because "True Love Waits"...


(foi o video melhorzinho que encontrei... quem encontrar de melhor qualidade e que contenha a música até ao fim, fáxabôr de me dizer!! :D)

29 de setembro de 2007

Röyksopp

29 de setembro de 2007 1



...an EPLE a day keeps the doctor away...

24 de setembro de 2007

Deixa-m'amar

24 de setembro de 2007 2

Feiras Novas 2007... ao rubro!



Pois muito bem.
Confesso que aquele senhor de maior porte, se tornou meu ídolo!
Qual estrela rock, qual quê?! Aquilo foi concerto ao vivo, non-stop, durante horas e horas seguidas!! Com sucessos como este, a “Luisinha”, ou então como “A prima Padeira” (Está lá?! Está lá?! Está lá?!) sem esquecer o mais do que conhecido “Laurindinha” – que sofreu uma ligeira transformação tendo o seu refrão ficado mais ou menos assim: “Ele vai prá guerra… se Deus quiser!”.
E quando o mister largava o instrumento, tratava logo de exibir os seus dotes na arte de dançar o vira! Não há segredos para este “entertainer” nato!
Só era preciso parar de vez em quando para molhar o bico daquele rouxinol, domador de concertinas, com uma bela pinga de verde tinto, típico cá destes lados! Amarga bebida, doce voz! (ou não :p)
Estou a pensar seriamente em criar um clube de fãs para este mestre popular!... e logo de seguida converto-me ao Ghünterismo!!!

Era animação em todo o lado: nas ruas apinhadas, nas masmorras, em frente ás portáteis, ao som do Dj Parkinson…
E siga mais cantoria! E siga mais dedilhar da concertina! E siga mais bater de castanholas! E siga para mais um pé de dança! E força na pandeireta!
MÃOS NO AR!!!

Estávamos rodeados de gente simpática (“ai de quem passar com as mãos pra baixo! que léba logo um punho!!” ou "desculpa c*ralhooo!") e que queriam com todo o prazer que nos sentíssemos em casa (“as meninas bê-se logo que num são minhotas” … nah…nadinha!).
O tempo passava-se bem (“Duas da manhã???? Hãããã????”… gina, alguém te perguntou alguma coisa? com sola ó pau! :D), embora de vez em quando os temperamentos exaltavam-se (“feios do c*ralhooo!!!”) mas nada que um petisco acabado de sair da tasca mais manhosa não resolvesse! Ou então um Chimonini. (ou lá o que era! LOL)
Nem a noite nem o dia tinham fim… para quem quisesse queimar os últimos cartuchos antes de se renderem ao descanso, havia a festa after-hours (digna de ser mencionada neste meu humilde espaço! lol), denominada Vivax!, onde um “velhax” ia passar música.
Era um escândalo não saber onde era o Vivax até porque era muito fácil dar com o sítio: “… tas a ver a avenida dos tractores? …”
Mais fácil do que encontrar o caminho para casa. Muito mais fácil.

Só tive pena de ter perdido um mega-concerto composto de, imagine-se!, concertinas (coisa pouco ouvida!), castanholas, djembé e um tipo a tocar flauta transversal… pelos vistos era um gajo com rastas (mas não eram compridas!) que tinha uma flauta… tipo, feita a mão!! :p (grande scient!! loolll)

Enfim. Há quem diga que são as melhores feiras do ano… eu não sou ninguém para discordar :) e quem lá esteve pode dizê-lo também.

Ó-lai-ó-larilóléla…


P.s: peço desculpa por escrever um post cujo conteúdo não está acessível a todos… mas também não há problema se não perceberem a ponta de um chifre, porque assim como assim, não se aproveita nada do que foi dito, não escrevi absolutamente nada de jeito… como boa desocupada que sou!

11 de setembro de 2007

Lamb - Softly

11 de setembro de 2007 2


Esta é dedicada a ti.
Sim, tu sabes que é para ti. Para quem mais poderia ser? :)
Por tudo o que és e por tudo aquilo que me fazes sentir.
Estás e estarás sempre comigo.

I'm so happy with you...

**+* :)


p.s: correcção na letra :P
"Slowly opening your wondrous eyes on me
Shining *BLUE* and glorious in the morning sun
This moment what could be more precious?
May it live forever may it live forever..."

* BLUE em vez de green!!! eheheh...

8 de setembro de 2007

Oh Yeah!!!

8 de setembro de 2007 0
Yeah Yeah Yeahs no seu melhor :)



* Cheated Hearts



* Down Boy (@ Letterman)
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates