23 de novembro de 2007

In rainbows!!

23 de novembro de 2007 4


Directamente da garagem...
In Rainbows - Radiohead

22 de novembro de 2007

Fiel ou Infiel?

22 de novembro de 2007 5
Pergunta: Haverá alguém 100,00% fiel neste mundo?!
(as casas decimais são para reforçar o rigor da questão!)

Resposta: Sim! ... o bacalhau!

Fiel, só mm o bacalhau...

... e o algodão, já agora.

Lol.

10 de novembro de 2007

Actualidade!

10 de novembro de 2007 1


O “Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento” é celebrado pelo Sistema das Nações Unidas no dia 10 de Novembro.
Desde 2005, a UNESCO declarou oficial que neste dia a Ciência deveria ser mundialmente relembrada e celebrada através de exposições, workshops, oficinas, distribuição de livros e palestras com cientistas de renome.
O "objectivo" desta data é fazer com que os estudantes, os professores, os cientistas e as autoridades, principalmente as das áreas de Ciência e Tecnologia e Educação, reflictam sobre o desenvolvimento da ciência como meio de promoção da paz e do desenvolvimento visando a melhoria das condições de vida das pessoas.

Mais uma vez, visitem o site cienciahoje.pt (eu nem precisva de colocar a hiperligação porque este site já está adicionado nos "Favoritos" dos vossos computadores! eheh) pelo menos hoje... em nome da Ciência :)

5 de novembro de 2007

Pensem lá bem!

5 de novembro de 2007 5


Foi inevitável!
Já postei um video desta que é a melhor série alguma vez passada em televisão e quando me avivaram a memória desta canção, emocionei-me e acho que é sempre bom ter algo em que pensar... eheheh...
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates