30 de maio de 2008

Qué isto?

30 de maio de 2008 1
Eu estou em estado de choque.
Eu acho muito bem que alertem os miúdos para a segurança rodoviária! A sério que concordo em pleno! É uma questão de civismo!
Só não acho bem que exagerem... e que façam dessa questão algo a roçar no ridículo!
Tanto que querem que as criancinhas sejam responsáveis que surge a ideia de pôr um parvalhão com uma voz horrível a cantar o assunto... (o verbo nem é "cantar" é mais "assustar")

E o pior é que há neste vídeo e música mais prejuízo do que lucro!
Analisemos:


(Serafim e Companhia - "Pela estrada fora")

Pra já, o nome do esquizo de cabelo roxo... porquê Serafim? é complicadíssimo... Ruca sim, é um bom nome, excepto para quem troca R's por G's.
Mas dos males, este é o menor.

Nos primeiros segundos de vídeo, surge uma carrinha em alta velocidade a abrir por entre as colinas, no meio da estrada, incorrendo numa contra-ordenação muito grave que é pisar a linha longitudinal contínua!!! Perigosíssimo! (se não vai em excesso de velocidade, vai claramente com velocidade excessiva atendendo a que a estrada é uma verdadeira montanha-russa no meio de uns campos!)

"a mim não me importa se a estrada é torta!" ... mas devia!!!! Isto é como quem capa o espírito crítico da criança! Devia importar sim senhor porque quanto mais torta for a estrada, mais perigosa ela se torna! Nunca pensaste nisto, ó palhaço?!

Depois de sair do túnel, há uma fila de trânsito e "o pai" trava subitamente... mais uma prova de como vinha com velocidade a mais!

Carros a apitar, o pai a gritar... é tudo aquilo que não se faz!!!!!!!!! Há que passar o valor de uma atitude pacífica ao volante... ou será que não? (valha-nos a mãe... que calmamente assobia!)

Depois continuam sempre no meio da estrada... já estou a imaginar os putos no banco de trás "ó paiieee... chega o carro mais para a esquerda enquanto eu continuo aqui na tourada e a guinchar para te distrair bastante... como ensina o Serafim!"

Semáforos. O pai pára num vermelho e faz cara de caganeira! PORQUÊ? este personagem só tem influência negativa.

"como é fixe viajar, sem ter pressa de chegar"... não tem pressa? para quem faz aquela cara por parar num sinal vermelho!!!... não parece que não tem pressa.

Eis que surge uma estrada em terra batida e cheia de buracos. Eu juro que pensei "finalmente, vão aproveitar para fazer serviço público e fazer ver que existem acessos péssimos por esse país fora!" mas não passou de mais um motivo para risota e para cantar mais devagar. Non-sense.

E o cúmulo surge!! O pai volta-se para trás a cantar!!!!!! Ó SENHOR, PONHA OS OLHOS NA ESTRADA!!! mas que irresponsabilidade tão grande, como é que é possível?!

Depois do "e acabouuuu!" acho que é preciso reflectir naquilo que se anda a mostrar à geração que vem depois da minha, futuros condutores de automóveis.

Já há acidentes demais nas estradas, não queiram acidentar também a música nem os cérebros tenros das criancinhas!

(ah, e claro que também não me passou ao lado o facto de o Serafim ser completamente diferente dos irmãos... huummmmm... o papá andou a fazer viagens extra durante o casamento!)

Ei-lo



"Violet Hill"
Viva La Vida (2008)
Coldplay

27 de maio de 2008

Ihihihihih...

27 de maio de 2008 1




"John Terry always listens to the same song before a game - Born Slippy."

(fonte: telegraph.co.uk )

26 de maio de 2008

Sara Tavares - One Love

26 de maio de 2008 1


Na falta de sol a brilhar lá fora, recorro ao som que vem do continente lá de baixo para aquecer o ambiente!
Como a própria Sara diz ás vezes "Bom Feeling!"
Enjoy! ;)

( gosto especialmente da parte do Mi ku bo, bo ku mim ...Mi ma bo! eheheheh! não sei o que significa, mas é giro de se cantar! lol )

17 de maio de 2008

In a acoustic way...

17 de maio de 2008 0
( Enquanto espero pelo video oficial de Violet Hill... )







Na indecisão de qual delas gosto mais... e em qual delas ando a colar mais ultimamente... ficam as três.

13 de maio de 2008

Globos D'Oiro!!

13 de maio de 2008 8
Já que estamos em maré de entregar prémios a torto e a direito, pois muito bem, eu também quero ter a honra de galardoar pessoas extremamente importantes na sociedade em geral e para mim em particular! :P
A escolha dos nomeados não foi, de todo, tarefa fácil, mas após reflectir conscientemente sobre os acontecimentos passados recentemente acho que a escolha foi a mais acertada possível!
Direi então o nome da categoria correspondente ao prémio e de seguida o respectivo(a) vencedor(a).

Então cá vai!!!... (bbrururuuummmm! rufam os tambores...)

Prémiooooooooooo

"Ainda não percebi a alcunha" - Carina Neco!
Ainda estou para perceber de onde veio a "preta"! será que esta senhora deixou-se andar um mês sem tomar banho e sentir um sabonete escorregar-se-lhe na pele e daí a sua alcunha? dada a cor em que ela ficou? hmmm...é provável. Mas teorias não faltam!

"Ai opah! que stress!" - Marlene Costa!
Pois tinha de ser, esta personalidade já há muito que merece este prémio pois sendo ela uma das maiores stressadas da minha vida, é também aquela a quem eu recorro em momentos de igual pânico da minha parte! (e aqueles atrasados indesejados, neh pikena? lol! ai ki susto!)

"Ele acabou comigo!" e "Ele acabou comigo... outra vez!" - Ana Cunha!
Pois claro. Algo que desabafamos uma à outra mais vezes do que aquelas que desejaríamos. Estes dois prémios de extrema importância são a mais justa homenagem à mais fiel das amigas! Sim, somos amigas da faculdade mas não somos fofas e lutamos que nem um Hitler para acabar com elas! e assim seremos até ao extermínio total!lol! É de considerar também (e a Ana concordará, concerteza) que estes 2 prémios devem ser partilhados com a D. Emília!, sem ela nada seria tão mais aconchegante!

"Mooooooooooota... tu excitas-me!" - Cristina Mota!
Este prémio revela o orgulho da Cristina em ser aquilo que é; ela honra o nome até nos momentos de menos sobriedade! mooooooooooota! lool! Ai Cristina, esse teu azul! =D

"O meu pópó no teu PIU-PIU!" - Ricardo Amorim !
Ahahahah! ó ricardo, já sabemos que és fã do Quim, mas não deturpes assim as letras das músicas do teu ídolo! Seja como for, este jovem lá dos meus lados, rapaz das festas do povo, tal como eu, já estava a merecer um prémio por ser tão bom rapaz e por ter aprendido que misturar nimesulida com álcool não dá lá grande resultado! ah, e por tomar tantas vezes conta da moooooooooooota! lol!

" Para ti... 3 palavras!" - Ilídio Marques !
E o vencedor do prémio sabe que palavras são! ahahahah! Para os que andam apaixonados e tendem a ver corações em tudo e mais alguma coisa, digo já que não!, não são essas 3 palavras que estão a pensar! (mas são parecidas... ou não!)

"mas que blog tão interessante..." - No Vember !
não posso falar muito, infelizmente, mas se pudesse, de certeza teria muita coisa boa para dizer :)

"Rainha das Vendas!" - Regina Rodrigues !
Que ela vai ganhar a vida a vender medicamentos a velhinhos, já toda a gente sabe. O que não se sabe é que esta jovem vende coisas que ninguém imagina! Coisas que as pessoas não querem comprar, mas mesmo assim, ela vende! É um máximo e é super merecedora deste título! Esta "reGina das vendas" é o MEO orgulho! :P

"Vivam as alheiras!" - Joanita Rodrigues !
A minha homónima mais querida é a mais digna representante da sua terra, Mirandela. Quando toda a gente grita "Bibó Puuortooo!" e "Ben-fi-ca, Ben-fi-ca!" ela grita "Vivam as alheiras, carai!" =D
Este prémio não é suficiente para ela: urge a necessidade de se erguer uma estátua em sua homenagem para que todos saibam que ninguém é mais "patriota" que a Joanita!
...e vivam as alheiras!

"Prémio Carreira" e "O Bolóide rula" - Tiago Xico !(lol)
O bólide transformou-se em bolóide e nunca mais as nossas viagens foram as mesmas! Desde as conversas sem cabimento sobre senhoras feirantes que nunca existiram, senão no auge da nossa estupidez!, até ás quase quedas quando a porta se abre sem ninguém contar! O meu bizinho não deixa a bandola por mãos alheias... ou seja, não a "abandola" por nada!
E a carreira correspondente ao prémio é o 204 que é aquela que passa ao domingo na Casa da Música e em Massarelos e que tu bem podias vir comigo! lool! Ok, ok... é um prémio de confiança na carreira que vais ter como realizador de cinema, já que tens tanto jeito para inventar filmes! :D

"Rais parta o TRAMBOLHO" - Karen Moniz !
Pois é Karen, este prémio vai para ti com este nome porque é a cruz que carregas! Não podes virar costas, não te podes distrair, porque quando te voltas... lá está ela! Sempre pronta a atacar, na plenitude do seu poder de sedução, sempre a pôr o teu lugar em risco eminente! ahahahah! Sempre alerta amiguinha!, porque o Roque não segue as mesmas tendências que a Amiga! LOL!

"Sabes quem tem hi5?" - Sameiro Felgueiras !
Amiga!!!!! de sempre e para sempre! Finalmente, um prémio à tua medida! És sempre a companheira que nos eleva o astral e me descobre coisas do arco da velha, quase sempre tiradas do hi5 que nem coelhos da cartola! Momentos que já proporcionaram conversas dignas de serem mostradas por aqui um dia destes, de ir ás lágrimas!
Continua a encontrar daquelas tuas pérolas "ai-faivianas" que o povo gosta!

"Estou um pouco confuso" - André Cachopas (aka Kxp) !
Eis o estado de espírito permamente do meu maior confidente! Eu sei coisas que tu também sabes, mas que nem tu nem eu podemos deixar mais ninguém saber! mmuaahahahahaha! E assim permaneceremos confusos sobre as nossas vidas, até que ambos possamos entender "o que se passa?! mas qué isto?! e agora?!" :)

"Prémio Nossa Senhora" - Cristiana Barbosa! (Sushi Babe)
Não fosse hoje dia 13 de Maio, a pessoa que mais se assemelha a santa é a Cris! por tudo e mais alguma coisa! lool! Começando pela paciência que tem e acabando no imenso amor que tem para dar! a minha sushi é linda! e merece este prémio "iluminado"!

(last, but not least)

"Caneca de arremesso" - Zé Gouveia !
Ora vamos lá saber: onde ficou aquela caneca gigante comprada no Sr. de Matosinhos, que inicialmente estava atestadinha de precioso néctar e que acabou vazia quando chegamos à porta do parque da cidade?! auhm?! cadê? é que já nao me lembro:D lol!
E da próxima fazemos um torneio de "quem é que fica com a lingua mais preta"! e vou ser EU a ganhar!
STRONZO, a próxima noitada é na Caparica ou no Bairro Alto, decide tu! :P

E pronto. Já chega de prémios bons... eu agora já distribuía era uns tipo "Razzies" em categorias como "Vamos dar uma volta nos troleys" em que o vencedor seria aquele gajo da ESAP ás 6h! (certo Cristina?) ou então na categoria "Alpha & Omega?" , ou ainda um prémiozito com o nome "Mãe do Sarampo"... mas... fica prá próxima! ;)

Aos galardoados, espero que tenham gostado dos vossos prémios!
Beijinhos e abracinhos para todoooooooos!

12 de maio de 2008

Q: Where is my love?...

12 de maio de 2008 2

A: ... here

7 de maio de 2008

E VIVA O QUIM!

7 de maio de 2008 3


Ó QUIM, DÁ-ME O TEU BIGODE!

Este é o Quim'canta a Queima! É o ano inteiro à espera daquelas duas horas de espectááááááááááculo!!

Ora digam lá se não é o português mais parecido com o Saddam Hussein?!

Ai ai aiii... foi lindo!

Já agora, leitoras... vocês são mulheres de que "jeito"?... cuidado com as respostas! :P

...também...



Guano Apes
"Open Your Eyes"
( album: Proud Like A God )

2 de maio de 2008

OpEn YoUr EyEs

2 de maio de 2008 1


All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old

The anger swells in my guts
And I won't feel these slices and cuts
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine

Tell me that you'll open your eyes...

Get up, get out, get away from these liars
'Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers through mine
And we'll walk from this dark room for the last time

Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine...

[ Snow Patrol ]

Cartaz




Aí estao elas!
As noites da semana académica do Porto!

( vai ser para a desgraça total!
"vamos apanhar a p*ta todos os dias... POR FAVOR! PRECISO!" )
 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates