24 de julho de 2011

Algo de errado...

24 de julho de 2011 3

Este é o spot publicitário que passou há coisa de minutos na tv.
O típico anúncio parvo que pretende passar a imagem de que os dias em que se está menstruada são espectacularmente divertidos e animados e o período é a coisa mais maravilhosa do mundo. Totalmente falso, do início ao fim. 
Desta vez, o que me chamou particularmente a atenção foi o que se passou ali a partir do 0:05 min. (ou no segundo 5, como queiram).
Acompanhem-me: começamos por visualizar o produto anunciado - o conjunto aplicador + tampão - pronto a utilizar e a maravilha (!!!) que aquilo é para as mulheres. Seguidamente, a menina faz o obséquio de nos mostrar o dito coiso e, por estar apenas a vestir soutien (que nós vejamos) e pela sua carinha de marota, sugere que está prestes a enfiar o tampão no sitio onde ele pertence... aí vai ela... e quando retira as mãos lá de baixo... OOOOOOOOOPS!! 
Reparamos que ela se esqueceu do aplicador algures!!!! Onde é que ele está? Ou tu és da família do Luís de Matos ou há algo de errado neste anúncio.
Minha querida, o aplicador não entra!! Só fica à porta para dar um empurrãozinho...
Então por isso é que achas que ficar menstruada é fixe... 

Estarás tu a tentar tirar partido de uma coisa que, na primeira abordagem, não tem graça nenhuma? 

"Ai o que eu gosto disto! Isto podia era ser mais grosso um bocadinho. Mas! já dá pra ficar aconchegadinha. Isto de facto veio PREENCHER UM VAZIO na minha vida. Acho que vou passar a usar disto o mês inteiro, enquanto não arranjar namorado."


 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates