17 de julho de 2007

...sem assunto

17 de julho de 2007
Sabem que mais?
Quando criei o blog pensei assim "pahh! eu até sou uma gaja com imaginação! não vai faltar tema pa encher esta m*rda!" (é, eu sou muito mal criadona!)... parece que me enganei.
Hoje gozo o meu primeiro dia de férias (oficiais!) e pensei que pudesse ser um dia onde as ideias e a inspiração para escrever barbaridades me iam saltar na cabeça como pipocas na panela! enganei-me outra vez.
Não tenho memória de me sentir tão "sem-reacção" por saber que estou de férias. Se calhar é porque tenho consciência que tive 'férias' a mais nestes últimos meses :p
Quer dizer, é claro que há coisas que me enchem o coração de felicidade como por exemplo o facto de no próximo mês me poder levantar a partir do meio dia e não ter de pensar "fdx! mais uma teórica ao ar..." (eu falo realmente muito mal comigo mesma!)

Lá vou eu para a terrinha mágica (termo frequentemente utilizado por Carina Neco aka Pretinha! lol)... ainda não pus lá os pés e já penso no regresso.

Ora bem, planos para ocupar o tempo:
- Dormir (é sempre tempo bem investido!);
- Comer fora de horas coisas que me fazem mal (tão essencial como dormir);
- Fazer exercício físico (foi um conselho, e como eu até simpatizo com a pessoa que mo deu, sou menina para pôr em prática);
- Culinária! sem ser aquelas coisas que toda a gente sabe fazer, para o dia-a-dia, para o desenrasque. Cozinhar a sério! (vá lá! alguma coisa de útil para me ocupar! já é o segundo tópico relacionado com comida!lool);
- Trabalhar pró bronze e fazer sudoku e sopas de letras. (alguém duvida da importância destas (in)actividades???);
- Estudar integrais (o meu sonho era saber integrar como deve ser! ainda hei de conseguir! lol);
- Procurar gente conhecida no hi5 (samy...esta foi pa ti! lol)

e mais nada.

Resumindo... se eu só fizer isto durante o mês que se avizinha, digamos que menos de 43% do tempo vai ser produtivo.

Mas afinal, as férias são para uma pessoa descansar... com tanta tarefa árdua ainda fico mais cansada do que o que estou! :D

1 comentários:

Anónimo

e findas as férias eu posso dizer com toda a garantia:" f*** se Joana, nao fizeste a PONTA DE UM CORNO! :P
exercicio fisico? so se for o k fazes pra te levantares da cama... a serio...."exercitas-te" tanto que ate custa ver...voltas e mais voltas...mas la consegues sair da cama...e como tas tao cansada de te levantar o melhor mesmo é ir directamente pró sofá...pra recuparar forças!

grandes ferias! pro ano vamos pras Caraíbas...vamos "nao fazer um cara***" mas...pra longe!eheh

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates