10 de novembro de 2007

Actualidade!

10 de novembro de 2007


O “Dia Mundial da Ciência pela Paz e pelo Desenvolvimento” é celebrado pelo Sistema das Nações Unidas no dia 10 de Novembro.
Desde 2005, a UNESCO declarou oficial que neste dia a Ciência deveria ser mundialmente relembrada e celebrada através de exposições, workshops, oficinas, distribuição de livros e palestras com cientistas de renome.
O "objectivo" desta data é fazer com que os estudantes, os professores, os cientistas e as autoridades, principalmente as das áreas de Ciência e Tecnologia e Educação, reflictam sobre o desenvolvimento da ciência como meio de promoção da paz e do desenvolvimento visando a melhoria das condições de vida das pessoas.

Mais uma vez, visitem o site cienciahoje.pt (eu nem precisva de colocar a hiperligação porque este site já está adicionado nos "Favoritos" dos vossos computadores! eheh) pelo menos hoje... em nome da Ciência :)

1 comentários:

zekarlos

Até hoje, o meu ojectivo "nesta" data tem sido fazer os preparativos do magusto, de modo a poder engolir litros de "ciência" engarrafada no São Martinho!!!!
Mas prometo que, de hoje em diante, vou estar mais atento a esse site!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates