16 de fevereiro de 2008

Lenny Kravitz

16 de fevereiro de 2008


" I'll be waiting "

3 comentários:

Regina

ai sim? e que tal esta perspectiva? muito mais inteligente...é só a minha opinião. beijos***

Mafaldinha

Fazer uma coisa não implica que não se faça tb a outra :)
Quer dizer, talvez o meu problema seja querer fazer tudo ao mesmo tempo e no final não conseguir fazer nada... não por falta de vontade, claro está.
Talvez a inteligência emocional nao seja o meu forte, e a prova disso é que me deixo guiar valentemente pelo meu sexto sentido, o que revela pouca racionalidade, é certo, mas tb é verdade que esta intuição (que é científicamente inexplicável!)nunca me deixou ficar mal...

Mas graças à educação que tive, (que fez de mim a pessoa que sou) ao alto astral que me caracteriza (quem me conhece sabe bem q só tou bem a rir!) e aos amigos fantásticos que sempre me rodearam, é claro que eu estou e estarie sempre READY TO JUMP!!

"Life's too short for you to die..."

E obrigada minha sister mais linda e mais maravilhosa do mundo que eu amo tanto e que nunca, em tempo algum!, me deixa ir abaixo quando a vida me passa rasteiras!

(Continua a bater-me psicologicamente, please!eheheh!)

Beijinho***

Mafaldinha

" Never agressive.....
Never depressive.....
Always progressive! "

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates