17 de julho de 2009

Saudade

17 de julho de 2009


Tinha de ser assim. Escrito desde o início.
Não estávamos à espera que custasse tanto, não estávamos à espera que te tornasses tão importante para nós, não estávamos à espera que fosses deliciosamente desarrumada nem tão pouco estávamos a esperar que a tua mania de te intrometeres nas conversas a meio fosse tão divertida.
Tantos meses, tantos dias, tantas horas e infindáveis minutos desde Setembro até hoje: não mudaríamos uma única vírgula.
A saudade começou a apertar quando também o teu abraço nos apertou.
Saudade de todas as risadas dadas sem motivo aparente (e foram tantas!), do despertador da vizinha que toca sem parar e que nos acorda primeiro, das expressões, gestos, "private jokes" que se inventaram e que agora são essenciais na nossa comunicação, de todas as noitadas de copos e fotos e vídeos que se fizeram, de uma nova maneira de olhar as coisas, da serenidade quando esta era essencial, dos ombros que nos seguraram sempre que foi preciso...
Saudade até daquilo que ainda vamos viver! Horas de distância que não nos vão conseguir separar.
O mundo espera por nós!!

Tudo acontece com um propósito, e o facto de 4 caminhos se terem cruzado de uma maneira tão harmoniosa e quase perfeita não pode ser apenas coincidência.

O que é nosso, ninguém nos pode tirar... verdadeira amizade.

WE LOVE YOU "MARI" MUCH :)

1 comentários:

Sushizita

Para sempre Jujubas.
Para sempre amigas.
...porque vocês são um pedaço de mim.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates