13 de setembro de 2009

Mais uma!

13 de setembro de 2009



Ando numa de capas de revistas, digamos, sui generis!!

Eu tenho para mim, que esta revista viu a capa da FHM (da Maya) e pensou:
"Heeiiii!!! Nós conseguimos fazer uma capa ainda mais feia!!! 'Pera aí que eu já te apanho... "
e conseguiram mesmo.


Eu sinceramente não consigo perceber se a mocinha (?) fica melhor na pista ou nesta capa. Quer dizer, a bem da verdade, é normal que ela não seja bonita: já tem os dois sexos e uma medalha olímpica... não se pode ter tudo!!

E acho que os editores da revista se enganaram a escrever a capa... a letras garrafais deveria estar escrito:

WOW, DON'T LOOK AT CASTER NOW!

1 comentários:

Rog

de facto, não se pode ter tudo...!!!
loooooooool

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates