23 de novembro de 2009

Mais dúdivas

23 de novembro de 2009
Será que alguém me sabe dizer quantos anos tem o anúncio

"Ambrósio... apetece-me algo!"

Sim, esse todo que estão a pensar!

A Madame e o Ambrósio por esta altura ou estão muito ricos a comer bombons de nutella com uma avelã no meio numa qualquer ilha paradisíaca (ou seja, ricos e a ficarem cegos à custa dos diabetes!), ou então já morreram ambos de velhice (e o Ambrósio, por ordem natural, quinou primeiro).
Deve ser até um pouco deprimente eles verem os anos passar e sempre que chega o Inverno (por que os ditos chocolates só se vendem no Inverno, dizem!), revêm-se mais novos na televisão!



E mais, aquele menino das caixas de barras de chocolate Kinder existe mesmo ou é virtual? porque se existe mesmo, deve sofrer tanto ou mais que as personagens referidas acima.

São dúvidas que eu tenho.

2 comentários:

Sushi AKA Babe

O sainhor da Cerelac MUDOU!
ELE MUDOOOUU! XD
Passados 4722 anos lembraram se que se calhar as baixas vendas das ditas papas infantis (ou não,diga-se, as minhas de eleição!...não há cá Milupas nem nada desses négócios) derivavam da questão de o menino (hoje em dia pai de família, pois concerteza!) ser já demasiadamente graúdo para aquelas andanças. E vai daí tira-se a criança de cena.

Agora uma humilde sugestão aos patrõezinhos/manda chuvas da Nestle: porque raio não puseram o Ricardo como cabeça de cartaz da farinha láctea da nossa infância?!

A poeira fica no ar... haja quem a apanhe...

"Quem é o MAIOR? Quem é o MAIOR? Sou eu! Sou eu! O Ricardo!!!"

:D

Estrelinha

E não és a única.
Dá uma espreitadela aqui =p

http://queroserdeus.blogspot.com/2008/03/kinder-chocolate.html

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates