22 de junho de 2007

Feelin'...

22 de junho de 2007
(ao som de Cat Power bate a inspiração para mais um post... )

Hoje parte de mim acordou primeiro que eu... e era tao cedo... é sempre cedo.

Segue-se um dia igual ao anterior. Nada muda. É pena... a monotonia tira-me a piada, torna-me chata!
Um dia "bem passado" (pq 'ideal' ja era pedir demais!) seria mais ou menos assim:

* acordar a meio da manha com uma musica parecida com a que estou a ouvir (the greatest)
* olhar pro lado e olhar para fora para dar ola ao mundo e constatar que o sol brilha lá no alto!
* ter vontade de sorrir depois de ter olhado para o lado :)
* posso pedir pequeno almoço na cama? ... hummmm, ok... next!
* sair de casa
* ver o mar
* comer um gelado (lol... sim, sim, siimm, sou gulosa assumida!)
* ajudar velhinhas a atravessar a rua ... (esta parte era para nao dizerem que passo o dia sem fazer uma boa acção...eheh... olha para o que digo, nao olhes para o que faço!)
* rir ate ficar com as lagrimas nos olhos, sem ar e com aquela sensação de "ai, acho k vou vomitar!!"
* jantar com a familia :)
* cinema (sozinha nao!!) ou um copo/café com os amigos.

... and back to bed.

Pronto. Um dia feliz.

Aliás, o que é a felicidade?
(aguardo respostas)

2 comentários:

Anónimo

Happiness is being close to those we love!

HAPINESS is hugging u sisse!!!!!
(can t be closer than that! eheh)

***miss u***

Mafaldinha

Miss u 2, ma super sisse!! mt mt! :')

well, i guess we are allways close from each other, aren't we?! :D
you'r in my heart, i'm in yours!

My happiness is to know u'r happy!

txi adoro*

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates