20 de junho de 2007

Inaugurando!

20 de junho de 2007
Eu era virgem nestas coisas... e quando dei por mim, ja nao sou! ahah...

"Ah e tal... eu tenho um blogue!" ... ao que eu agora respondo... EU TAMBÉM!
Escolher endereços e titulos e essas pinocadas todas que um blogue exige foi quase tão fácil como tirar um coelho de uma cartola! aliás, o nome do endereço devo-o mesmo a uma coelha, mas isso ja é outro assunto... :)

Acho que nao convém revelar já tudo sobre a minha pessoa porque tornaria já o primeiro post no último!

Eu vou dando notícias...
Take care ;)

4 comentários:

Anónimo

OH MINHA BABE...
tu deixas m assim BABADINHA MINHA MAFALDINHA:D
PK É K EU TE AMO TANTO?!
va se la saber:p
"és akilo keu sempre kis ser...!" lembras t?
aplica-se sim!

és tudo pa mim...

(sublinhe-se k aki a COELHA É JE:p)ihihihih

devo-te tanto...

kk coisinha la tou eu a cair em cima de ti...

"se fosses gajo apaixonava-me por ti, nao tenhas a mais pálida dúvida!"

lOOOOOOOOOL

carpe diem ( pó ano cá ca TUA SUSHI, já sabes!...)

AMO_TE MAIS ALTO K AS NUVENS...ino ninguém destrói nunca!

minha sister***

Mafaldinha

k seria de mim sem a minha babe? nem kero imaginar... :)
uma homenagem merecida! eu tou sempre cá pa minha maneca mais pikena! :D

**

Anónimo

escolheste o pior dia pa eu vir aki dar o meu feeback:s mas prontos...
eu gosto de ler as coisas k escreves...tens de escrever mais, a ultima vez k escreves t na parede(akela frase...) teve efeitos enormes:P
escreve rapariga e deixa a musica por uns momentos:P eheh

beijo***

ass kxp

Ilídio Marques

é bem...oficialmente nos blogs recomendados do rock rola em barcelos!
good luck!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates