25 de janeiro de 2008

Télépopmusik

25 de janeiro de 2008


Eu confesso que não vou à missa com os franceses em geral.
Primeiro porque simplesmente não vou à missa de todo, mas mesmo se fosse não seria na companhia de alguém dessa nacionalidade.
Não me perguntem "porquê?" porque há muita coisa que eu não consigo entender (cada vez há mais), e o facto do meu santo não se cruzar com o santo dos franceses é uma delas...

Se calhar é por causa daquele Euro 2000... (paahhh!!! foi bola na mão! não foi mão na bola!)

Mas dou a minha cara à bofetada (aaii!) e admito que sou muito fã destes gajos.
(e dos Air também.)

And u know what?
Love can damage your health.

( álbum: Genetic World )


ps: ultimamente estou tão musical... porquê? (hmmmm... mais uma que vai ficar sem resposta.)

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates