1 de janeiro de 2008

Boas...

1 de janeiro de 2008
Sim, ainda estou viva... sobrevivi à quadra de festas e festinhas que hoje acaba! E como estamos ainda em véspera de ano novo - e já agora, um optimo ano de 2008 para toda a gente :) - não se admirem se este post parecer extremamente estapafúrdio e descabido (muito provavelmente!) porque pode ser que eu ainda não esteja no auge da minha sobriedade...

Hoje acordei com uma dúvida, que espero que me ajudem a entender:

"UMA UNHA NEGRA" é uma unidade de medida?!

Porque é que se diz "ah e tal... ele não me acertou com uma pedrada na cabeça... por uma unha negra!!!" ??

Um dia destes poderemos comprar ecrãs de computador e televisores com "150 unhas negras" de largura, por exemplo...


Acho que esta unidade de medida não está no sistema CGS... ou será que está?

3 comentários:

Anónimo

ohh jotinha so mesmo tu pa te lembrares de dizer este tipo de coisas logo no primeiro dia do ano kakakkak !!!! " uma unha negra" LOOL .. só mesmo tu :p es de mais :D:D
beijaooooo migaa e bom ano =) !! ****

Mafaldinha

Eheheh... Obrigada pretinhaaaa!!! É sempre bom saber k ainda há quem leia as bacoradas q eu ponho aki :P lool...
Um optimo ano pa ti tb! bjinhoooo*

Láu

Hahahahaaaaaa...

HAHAHAAAAAAA...

:D

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates