13 de maio de 2008

Globos D'Oiro!!

13 de maio de 2008
Já que estamos em maré de entregar prémios a torto e a direito, pois muito bem, eu também quero ter a honra de galardoar pessoas extremamente importantes na sociedade em geral e para mim em particular! :P
A escolha dos nomeados não foi, de todo, tarefa fácil, mas após reflectir conscientemente sobre os acontecimentos passados recentemente acho que a escolha foi a mais acertada possível!
Direi então o nome da categoria correspondente ao prémio e de seguida o respectivo(a) vencedor(a).

Então cá vai!!!... (bbrururuuummmm! rufam os tambores...)

Prémiooooooooooo

"Ainda não percebi a alcunha" - Carina Neco!
Ainda estou para perceber de onde veio a "preta"! será que esta senhora deixou-se andar um mês sem tomar banho e sentir um sabonete escorregar-se-lhe na pele e daí a sua alcunha? dada a cor em que ela ficou? hmmm...é provável. Mas teorias não faltam!

"Ai opah! que stress!" - Marlene Costa!
Pois tinha de ser, esta personalidade já há muito que merece este prémio pois sendo ela uma das maiores stressadas da minha vida, é também aquela a quem eu recorro em momentos de igual pânico da minha parte! (e aqueles atrasados indesejados, neh pikena? lol! ai ki susto!)

"Ele acabou comigo!" e "Ele acabou comigo... outra vez!" - Ana Cunha!
Pois claro. Algo que desabafamos uma à outra mais vezes do que aquelas que desejaríamos. Estes dois prémios de extrema importância são a mais justa homenagem à mais fiel das amigas! Sim, somos amigas da faculdade mas não somos fofas e lutamos que nem um Hitler para acabar com elas! e assim seremos até ao extermínio total!lol! É de considerar também (e a Ana concordará, concerteza) que estes 2 prémios devem ser partilhados com a D. Emília!, sem ela nada seria tão mais aconchegante!

"Mooooooooooota... tu excitas-me!" - Cristina Mota!
Este prémio revela o orgulho da Cristina em ser aquilo que é; ela honra o nome até nos momentos de menos sobriedade! mooooooooooota! lool! Ai Cristina, esse teu azul! =D

"O meu pópó no teu PIU-PIU!" - Ricardo Amorim !
Ahahahah! ó ricardo, já sabemos que és fã do Quim, mas não deturpes assim as letras das músicas do teu ídolo! Seja como for, este jovem lá dos meus lados, rapaz das festas do povo, tal como eu, já estava a merecer um prémio por ser tão bom rapaz e por ter aprendido que misturar nimesulida com álcool não dá lá grande resultado! ah, e por tomar tantas vezes conta da moooooooooooota! lol!

" Para ti... 3 palavras!" - Ilídio Marques !
E o vencedor do prémio sabe que palavras são! ahahahah! Para os que andam apaixonados e tendem a ver corações em tudo e mais alguma coisa, digo já que não!, não são essas 3 palavras que estão a pensar! (mas são parecidas... ou não!)

"mas que blog tão interessante..." - No Vember !
não posso falar muito, infelizmente, mas se pudesse, de certeza teria muita coisa boa para dizer :)

"Rainha das Vendas!" - Regina Rodrigues !
Que ela vai ganhar a vida a vender medicamentos a velhinhos, já toda a gente sabe. O que não se sabe é que esta jovem vende coisas que ninguém imagina! Coisas que as pessoas não querem comprar, mas mesmo assim, ela vende! É um máximo e é super merecedora deste título! Esta "reGina das vendas" é o MEO orgulho! :P

"Vivam as alheiras!" - Joanita Rodrigues !
A minha homónima mais querida é a mais digna representante da sua terra, Mirandela. Quando toda a gente grita "Bibó Puuortooo!" e "Ben-fi-ca, Ben-fi-ca!" ela grita "Vivam as alheiras, carai!" =D
Este prémio não é suficiente para ela: urge a necessidade de se erguer uma estátua em sua homenagem para que todos saibam que ninguém é mais "patriota" que a Joanita!
...e vivam as alheiras!

"Prémio Carreira" e "O Bolóide rula" - Tiago Xico !(lol)
O bólide transformou-se em bolóide e nunca mais as nossas viagens foram as mesmas! Desde as conversas sem cabimento sobre senhoras feirantes que nunca existiram, senão no auge da nossa estupidez!, até ás quase quedas quando a porta se abre sem ninguém contar! O meu bizinho não deixa a bandola por mãos alheias... ou seja, não a "abandola" por nada!
E a carreira correspondente ao prémio é o 204 que é aquela que passa ao domingo na Casa da Música e em Massarelos e que tu bem podias vir comigo! lool! Ok, ok... é um prémio de confiança na carreira que vais ter como realizador de cinema, já que tens tanto jeito para inventar filmes! :D

"Rais parta o TRAMBOLHO" - Karen Moniz !
Pois é Karen, este prémio vai para ti com este nome porque é a cruz que carregas! Não podes virar costas, não te podes distrair, porque quando te voltas... lá está ela! Sempre pronta a atacar, na plenitude do seu poder de sedução, sempre a pôr o teu lugar em risco eminente! ahahahah! Sempre alerta amiguinha!, porque o Roque não segue as mesmas tendências que a Amiga! LOL!

"Sabes quem tem hi5?" - Sameiro Felgueiras !
Amiga!!!!! de sempre e para sempre! Finalmente, um prémio à tua medida! És sempre a companheira que nos eleva o astral e me descobre coisas do arco da velha, quase sempre tiradas do hi5 que nem coelhos da cartola! Momentos que já proporcionaram conversas dignas de serem mostradas por aqui um dia destes, de ir ás lágrimas!
Continua a encontrar daquelas tuas pérolas "ai-faivianas" que o povo gosta!

"Estou um pouco confuso" - André Cachopas (aka Kxp) !
Eis o estado de espírito permamente do meu maior confidente! Eu sei coisas que tu também sabes, mas que nem tu nem eu podemos deixar mais ninguém saber! mmuaahahahahaha! E assim permaneceremos confusos sobre as nossas vidas, até que ambos possamos entender "o que se passa?! mas qué isto?! e agora?!" :)

"Prémio Nossa Senhora" - Cristiana Barbosa! (Sushi Babe)
Não fosse hoje dia 13 de Maio, a pessoa que mais se assemelha a santa é a Cris! por tudo e mais alguma coisa! lool! Começando pela paciência que tem e acabando no imenso amor que tem para dar! a minha sushi é linda! e merece este prémio "iluminado"!

(last, but not least)

"Caneca de arremesso" - Zé Gouveia !
Ora vamos lá saber: onde ficou aquela caneca gigante comprada no Sr. de Matosinhos, que inicialmente estava atestadinha de precioso néctar e que acabou vazia quando chegamos à porta do parque da cidade?! auhm?! cadê? é que já nao me lembro:D lol!
E da próxima fazemos um torneio de "quem é que fica com a lingua mais preta"! e vou ser EU a ganhar!
STRONZO, a próxima noitada é na Caparica ou no Bairro Alto, decide tu! :P

E pronto. Já chega de prémios bons... eu agora já distribuía era uns tipo "Razzies" em categorias como "Vamos dar uma volta nos troleys" em que o vencedor seria aquele gajo da ESAP ás 6h! (certo Cristina?) ou então na categoria "Alpha & Omega?" , ou ainda um prémiozito com o nome "Mãe do Sarampo"... mas... fica prá próxima! ;)

Aos galardoados, espero que tenham gostado dos vossos prémios!
Beijinhos e abracinhos para todoooooooos!

8 comentários:

Rog

Obrigado pelo elogio ao meu humilde bloguito...

elogio esse que retribuo, gosto mesmo muito de passar por esta tua "casa"!!! :D
Bjx!

Anónimo

(Isto merece um discurso típico de Globos de Ouro!)

Com um sentimento, que se revelara inesperado, Ilídio Marques proferiu solenemente palavras de carinho ao lhe ser entregue, nas suas mãos, o Globo D'Oiro:
"Estou sem palavras, nem sei o que dizer, não estava à espera. Não lhe paguei nada, juro! Nem uma cerveja! Nem um pote de mel sequer! Anyway...fiquei realmente chateado quando me tiraram da paz e do meu sossego para ver a entrega de um falso globo aos Mundo Cão. Revoltou-me sinceramente. Perguntei para mim: «Shame on Me» não será mais original? E nem sequer passou intensamente em todas as novelas da SIC. É claro que estava errado. «Shame On me» merece algo mais valioso, dado por alguém que não têm valor. Sim, porque esta pessoa não tem valor, pessoas como esta são únicas. A única coisa que a "compra" (ou que a faz vender-se) é um delicioso Milka(ainda guardo a embalagem algures em minha casa). Confesso que passei a adorar estações de comboio, Famalicão, Campanhã, mel, abelhas, coisas insignificantes, coisas significantes, coisas, não-coisas, etc. São tudo boas recordações, que guardarei comigo e que terei todo o gosto de as passar aos meus netos. Hoje foi um dia terrível para mim, descobri que Namek não existe, que a Lua é a parte de dentro de uma Oreo e que o Sol são os senhores da EDP que o ligam e desligam.Trágico! Depois de um dia como o de hoje, sabe bem receber prémios simbólicos como este.".
O vencedor da categoria "Para ti...três palavras" não se apercebeu da duração do seu discurso e quando se deu conta do sucedido, já os prémios tinham sido entregues, a plateia tinha ido embora, as luzes se tinham apagado, tinham passado dois dias. Estava no meio de um concerto dos Jesus, The Misunderstood com Intermission. E apenas porque tinha levado com um milka na cabeça, que segundo fontes próximas, era a única coisa que o faria retirar-se do plateau.

*

Anónimo

Bem... n tava nada a espera (nao, de facto, ainda por cima para tal categoria...sempre sonhei ganhar um premio destes na area da musica, cinema, moda... (?!!!)...)contudo, é uma honra. estou a tremer de emocao (e de MEDO tb)...ai jasus, valha me nossa senhora de fatima e os pastorinhos (n fosse hj o celebre dia das aparicoes)... Mas k trambolhice aki vai...

nao sei o k vai ser da minha vida depois disto... "so sei k nada sei",ja dizia Socrates, (Sócrates?..) k hoje é terca feira e E=mc^2 (e vai dai, talvez n ponha a minha mao no fogo... )



obrigada Joana, a minha vida mudou para sempre... xD

Anónimo

antes de mais nd, obrigada pelo globo, sinto-me linsojeada.. lol mas isto e caca.. vamos a coisas sérias!! lol :P oh joana.. n t escapa nd! mas sabes kd s bebe demais mooota e o nome mais facil de dixer, cristina tem mts silabas!! lol e tava a ver k t ias eskecer do troley, mas n.. eis k la no final surge o troley.. e falta o promenor das calças do gajo da esap.. looool quiema 2008 on fire, foi mt fixe!! ah e a frase original e: "esse teu verde excita-me" es poderosa linda.. jinhos

Anónimo

pode-se comentar a msm?? lol
oh gaja, mafaldinha...eu n tava a contar ver o meu nome aki:) ate pk prontos...eu n digo ixo axim tantas vezes....prai 150 e 30 n? lol
bem, sinto-me injustiçada pois n incluiste a objectiva da sorte...nem o fenomeno musikal k é o baiste envora!!:) lol
espero k reflictas seriamene, k paxes 3 dias sem comer, dormir mas n por kausa disto..mas sim da gata bracarense:)lol mas cm n vais..aproveita pa estudar:)
ate pk tu utilizas o serviço Aulas na Web:)
beijinho gande e ve s vais mais vezes as analises:)
ah, e pa vekas tb:) lol

Anónimo

"Senhora Maria, tenha lá calma, não se enerve! eu sei que já ligaram muitas vezes mas isto é para uma coisa completamente diferente: tenho uma oferta para si!"

(...)

(vou arder no mármore do inferno: Inshallah! mas lebo um glovo dóiro comigo =D)

Rainha das Vendas

Anónimo

Não havia melhor categoria para mim xP
REalmente nao te esqueces de nada ja vai longe o tempo do "estou um pouco confuso" mas msm assim permaneço confuso xP
sei tanto mas no fundo nc sei nada, no k tu me metes:P

beijo***

Anónimo

Ai valha me Nossa Senhora do Parto! Comparada à Imaculada Virgem Santíssima que deu à luz o salvador do Mundo devido ao fenómeno partenogénese ( para mentes menos "biológicas", significa óvulo não fecundado!)

...

(x)


( Como eu tenho a capacidade de me surpreender com tamanha babuseira vinda de mim mesma ! É surreal... )


Bámos ao quimporta... fiquei boquiaberta com tamanho "Caneco" minha Sushi... Mas pronto...Vah! admitámos que "patchorra" e paciência (lol!) é coisinha que não me falta! Mas quando mi enchi o saco pôh... salta-me a tampa como consequência da ebulição cerebral ( isto existe?!...) e prontos fica o caldo entornado... isn't?!
Pronto... chama-me vulcão e eu dou-te uma ferradela nessas OMOPLATAS FANTÁSTICAS !! :D

KAKAKAKA

AMO-TE MAIS ALTO QUE AS NUVENS...QUE AS TEMPESTADES...:$

(ah! já agora quando vamos ver um concerto dos Oioai?! lol)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates