21 de julho de 2008

Duas palavras: DE-MAIS!

21 de julho de 2008


Élvio Santiago
"Vou-te excluir do meu Orkut" ...
e mai nada!! A música (ou lá o que isto é) fala por si.
É a prova do efeito LETAL que as tecnologias podem ter nas relações! LOOL!

"Eu vou-te bloquear do ÉmeeeÉsseeÉneee!! ... me exclui também e adiciona eleeeeee!"



Júlio Miguel e Lêninha - O Filho do Recluso (ou reculusu!)

Eu espero bem que o recluso em questão nunca se esqueça que "este teu filho espera-te... vem salvar o teu FFIIIIIIILHOOOOO"!"

Mmmuuaaahahahhahah!! xD

3 comentários:

Anónimo

Num é que o azeitola TB vê as TARDES DA JÚLIA?!
AHAHAHAH
É... os "falecidos" às vezes delectam e excluem do émee-éssse-éne, mas tb são delectados e depois ressuscitam do mundo das TREVAS! (uhhhhh :x)

u and me always, ever 4 adão (:P)

Mafaldinha

"TB" ?!... eis mais um podre teu! acabas de te denunciar! xD

Mafaldinha

ah! trevas? falecidos? :S
nao percebi nada k tás praí a dizere...
Lol...

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates