26 de agosto de 2007

Quando eu penso que já ouvi tudo... :)

26 de agosto de 2007
Pérolas meus amigos!! Pérolas!! :D

Coisas brilhantes que se ouvem por aí, ou melhor, que eu ouço por aqui!
Ah, não tentem decifrar ou tirar alguma conclusão destes momentos de pura inspiração (ou lá o que é!) porque eu já tentei e não consegui!

Coisas como:

"já comi ananás que o javali tinha acabado em Março..."
"o concerto de Lisboa tá muito fixe porque se vê a torre dos Clérigos lá atrás!"
"eu não troco os B's (v's!!) pelos B's... pa mim é tudo B's!"

e o mais surpreendente é que veio tudo da mesma pessoa! eheheh...



p.s: se entretanto existirem mais momentos brilhantes desta enBergadura, eu prometo que dou conhecimento!! :P

2 comentários:

Má-Onda

Pois é, e o meu pai tem uma fabrica de entortar bananas.

Anónimo

ahhh! uma fávrica de entortare vananax...nunca bi! debe ser muito giru!... veijinhux!

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates