27 de março de 2008

Lamechas :P eu sei, eu sei...

27 de março de 2008
Já dizia o poeta
"Grande é a poesia, a bondade e as danças...
Mas o melhor do mundo são as crianças"

e eu acrescento "ó poeta! tás-te a esquecer dos amigos?".
Os meus são o melhor do mundo.
Porquê?
Por que ainda há quem me estenda a rede para que eu não caia em cheio no chão.
Por que ainda há quem simplesmente me abrace e me deixe chorar sem dizer coisa alguma.
Por que ainda há quem me telefone e me obrigue a sorrir! ("as cabras não são tenrinhas, precisam de cozer mais tempo!... ri-te! eu rio-me de nervos!" :D)
Por que ainda há quem me leve "prós baldes!"
Por que ainda há quem pegue em mim e diga "tás tão gira! bora lá até um sitio bem fashionnnnnnn!"
Por que ainda há quem olhe nos olhos e com toda a honestidade me diga "estás certa. és igual a ti e é isso que importa"
Por que ainda há quem acredite em mim e goste de quem eu sou, por simplesmente ser eu.
Por que ainda tenho amigos (e fãs! eheheh) e é apenas por eles - por existirem sempre nos melhores e piores momentos - que sinto que vale a pena continuar aqui.


Do mesmo poeta (embora com outra personalidade :p), a todos os que me querem bem, por serem grandes:

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

(Ricardo Reis)

1 comentários:

Anónimo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Fernando Pessoa

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates