28 de março de 2008

Yo Yo! Bandidossss!

28 de março de 2008


Gostam de Hip Hop?! então RENDAM-SE!!

Fiquem com este grande som meus grandas MÓDERFÓKESSS! txi!

"Bándidos não se dão bem cum polícias!!
... Horas perdidas no ginásio a bater no PELASTROOUM!

... furtam-te o gólde e fazes cócó na frólde!" (frólde = fralda)

...Na vida da noite a velhice deixou de ser um posto
Bandido jóbem depois de dar o primeiro tiro, a mão ganha-lhe o gosto!"
(antes era uma alegria ver os velhinhos de 90 anos a curtir milhões nas disconights! woooww!! agora têm medo...)

... Bándidos matam como máfia Al Capóne;
não vês, não ouves, não cheiras chamas-lhes monóxido de carbóne!"
(posso ter perdido um colega de profissão na Química, mas ganhamos todos uma vedeta na música!)

... Esconde esse teu lado MAU, quando não está equipado nem dás gosto
És como comer chocolate sem BolicAU!"

Kakakakakakakakaaaa!!!!!
BRUTAL! :D

E para aqueles que ACHAM que eu tenho sotaque do norte (do qual me orgulho muito) ouçam bem aqui o MC e depois digam-me qualquer coisa! ;)

Yo.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates