27 de março de 2008

Maçã envenenada

27 de março de 2008
Já quase não sabia o que era receber uma boa notícia, até que surge isto:

VOCALISTA DOS TOKIO HOTEL COM QUISTO NA GARGANTA!

(reacção: =D )

Valeu a pena abrir o press release da Blitz e ler
"Segundo o Agente da banda Alemã: Bill esteve sob cuidados médicos a semana passada devido a uma infecção nas cordas vocais e um exame mais consistente revelou a formação de um quisto (...)"

Há uma série de coisas que me fazem espécie neste sujeito.
Para já, o facto de ele ser UM sujeitO é por si só estranho.
Eu confesso que houve ali uma fase (quando eles apareceram na entrega de prémios da MTV - sim, APARECERAM porque se aquilo era uma entrega de prémios de música, não sei para que é que eles estavam lá, mas pronto) em que eu fiz um esforço mental enorme para decifrar se aquela coisa que estava ali de cabelo espetado, unhas pintadas de negro e calças pretas feitas de saco de lixo, agarrado a um microfone a gemer como se estivesse a parir era um rapaz ou uma rapariga.


(mas o que é isto????? opah, não me f*dam! que é confuso, É!
Quanto ao efeito da água pelo corpo abaixo e tal... a Jennifer Lopez, no videoclip da música I'm Glad, já tinha experimentado isso e realmente nestes tipos é muito mais sensual, sem dúvida!!)

A confusão era, basicamente, por eu achar que para ser rapariga aquilo não tinha mamas nem traseiro/ancas para tal e para ser rapaz era muito amaricado, usava muita mais maquilhagem que eu e tinha uns olhinhos de carneiro mal morto.
Mas depois confirmou-se o sexo do MOÇO! (sim Mafaldinha, é um rapaz! mentaliza-te!)
Quer dizer, só podia ser um rapaz senão aquelas pitas não tinham ido dormir para a porta do pavilhão Atlântico (com o intuito de ficar na fila da frente), quissá, na esperança que o tal sujeito lhes lançasse um olhar apaixonado, ignorasse o ar azeiteiro delas e lhes pedisse em casamento, ali, na mesma hora!...
...temos penaaaaaa!

O Bill tem dói-dói! ooooooohhhhhhhhhhhh :'(
"Vamox todax xorar baba e ranhu! Melhor! Vamox todax gritar feitax trengax em uníxono: BILE! BILE! BILE! BILE! pk s a gente gritarmox todax e nox descabelarmox ele fica maix melhor bom, tah?"

Meninas!!! Não se preocupem porque o Bill não foi tratado em Portugal, não se sujeitou ao serviço nacional de saúde de cá, portanto é ÓBVIO (para mal dos meus pecados) que o chavalinho vai ficar bom num instante e sem vestígios de quisto naquela garganta que nem maçã de Adão tem!!!!!!
Pfffffffffffffffff...

Resumindo, nada pode estar tão mal que não seja possível piorar!

1 comentários:

Nuno Lopes

muito bom

exactamente o mesmo que penso.

Quando dá esta "coisa" na televisão, normalmento pergunto se está a dar o Filme "Eduardo Mãos de Tesoura" mas versão para menores de 6 anos e peço para mudar para a MTV (normalmente é o canal que está ligado).

E depois pode ser que ando o quisto estiver curado... lhe apareça outro.

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates