4 de março de 2008

Procuro-te

4 de março de 2008
Na música que toca e me toca.
No carro que ali vai.
Na praia deserta.
No primeiro café da manhã.
E no diário que leio de trás para a frente.
No colar que me esgana.
No pijama que já não uso.
No restaurante daquela esquina
(que serve comida venenosa)
Na rede e fora dela.
Em tudo o que tenha lactose!
No olhar azul mas feio e frio das gentes que passam.
Na parede do quarto.
No centro comercial.
E no fulano da mesa em frente
que não tem cara mas tem cheiro:
Marlboro, concerteza.
Saio dali.

Ausência e omnipresença.

Procuro-te.
E encontro-te?
Sim.
Em todo o lado.
A todo o segundo.

E no entanto pergunto:
Onde estás?

2 comentários:

Anónimo

...e insiste... e persiste... e não larga...
sei tão bem o que isso é!

Em 3 palavras... Follow your heart!
Em 2 palavras... Amo-te! ( eu a tua Sushi 4 eVa :) A TI )
Numa palavra... VIVE!

...Contaditório?! Talvez... mas VIVE INTENSAMENTE!

Mafaldinha

Sushi 4 eVa ! Sushi PoWer =D
És a minha inspiração babe! :)
ti amo tanto minha tudo!

(cris podias ter assinado neh? ó preguiçosa! lool)

*beijo*

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates