20 de junho de 2008

5 coisas que aconteceram na minha vida...

20 de junho de 2008
Há 10 anos:
- perdi o meu melhor amigo.
- aprendi a andar na bicicleta da minha irmã.
- mudei de escolinha
- ano de Expo 98
- tive o incidente que me deixou a única cicatriz que tenho (na perna direita. Para quem me conhece, aquela cena na omoplata não é cicatriz :P)

Há 5 anos:
- Em plena idade da parvalheira.
- Tive o meu primeiro namoradinho (mais ou menos a sério.lol! Sou rapariga de poucos amores.)
- Comecei a preocupar-me com dermatologia (infelizmente, nunca mais deixei de me preocupar!)
- Tinha o meu núcleo de amigos já certo! Sei que são para a vida toda =)
- Por esta altura estava certamente a curtir férias.

Há 2 anos:
- Estava a tirar a carta de condução
- Stress dos exames nacionais pela segunda vez
- Preparação para a vida académica que se avizinhava
- Fui de malas e bagagens viver para o Porto
- Preocupações na família

Há 1 ano:
- Sorria muito e estava muito feliz.
- Descobri realmente o amor.
- Exames na faculdade
- A minha irmã "emigrou temporariamente" para a Bélgica e a minha primovsky para a Suiça, vi as minhas confidentes irem-se para longe =D
- ah, e criei este sítio para me (des)ocupar :P

Ontem:
- Acordei tarde
- Tive exame de Orgânica (baaahhh!!)
- Passei o fim da tarde numa esplanada
- Jantei sozinha
- Chorei.

Hoje:
- Comprei um manjerico na baixa portuense ;)
- Home sweet home
- Estive com a minha sushi =)
- Vi o último jogo interessante do Euro 08! (nem quero pensar mais em coisas tristes! mas para 2010 o caneco não escapa!)
- Dissertei sobre o signo Leão. (ahahahah! até concordaste comigo!lol)

Amanhã:
- Vou marrar para o próximo exame (work! work! work! "keep your mind busy" 'cause that's the key for happiness!)
- Arrumar/limpar a casa (vai-me tocar a mim, já sei)
- Fazer o meu almoço e comê-lo sozinha
- Passear os cães =)
- Jantar em família.

Não posso viver sem:
- Amor
- Família
- Amigos
- Música... (boa música de preferência! sem ser daquela que existe só para fabricar dinheiro, daquela que vem dos EUA daqueles afro americanos todos pimp, que fazem música para poderem comprar colares e dentes em ouro e ter as pretinhas a abanarem-lhes o traseiro na cara. Esse género de música devia ser banida, dá-me vómitos. Acho que ainda vou dissertar sobre isso num post próximo.)
- E oxigénio molecular!

5 coisas que eu compraria com 1000,00€
(1000 para cada coisa, claro está!lol)
- Assim de repente, metia-me já num spa!
- Depilação definitiva
- Peeling
- Roupa e adereços
- Prendinhas para todos :)

5 maus hábitos:
- Pensar demais
- Confiar demais
- Lembrar-me demais
- Calar-me demais (por vezes...)
- Agir de menos.

5 programas de TV:
- Liga dos Últimos
- Noticiários
- Na roça com os tachos
- Pimp my Ride
- As tardes da Júlia ... ihihih

5 coisas que me assustam:
- Morte
- Solidão
- O próprio medo
- Répteis (não me assustam, mas metem-me nojo:P)
- Desamor.

5 lugares que quero ir de férias:
- NYC
- Toquio
- Polinésia
- Barcelos
- Vila Nova da Rabona =P

5 vítimas desta enciclopédia:
... tu e quem mais quiser!

(p.s: hoje é dia 20, mas este post foi "rascunhado" ontem.)

1 comentários:

saramsilva

nada como viajar na memoria dos acontecimentos passados!!

e por mais que achemos que somos todos diferentes, afinal há coisas que se tocam..afinal de contas todos um dia seremos como os nossos pais (já dizia a minha avozinha)..lol lol lol

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates