11 de junho de 2008

Mais Euro08

11 de junho de 2008
Enquanto desocupada que sou, do que mais haveria eu de falar que não do Euro 2008? Podia falar da falta de valores no mundo, do massacre no Darfur, do flagelo da dengue no Brasil... mas não. Eu gosto é da bola! =)

Pois muito bem. Hoje é dia de Selecção ;)
Eu estarei por aí, num qualquer spot da invicta, com o esférico na mira e a mini na mão! Pronta a gritar GOLOOOO!! (e uns quantos palavrõezitos que me hão de escapar... lol)

Prognósticos?
Os melhores possíveis! Por exemplo, o "apagado" podia ter um acesso de sorte e fazer um brilharete como fez ontem o Villa!! Porque não? Ok... para ser mais modesta, já não é mau se não sairmos de Genebra mais amarelados que os gregos... aquilo foi tudo corrido a amarelo, quase se confundia com o equipamento do adversário! Campeões da Europa!?... pfffffff...

Vá... confiança minha gente!
O Petr Čech é bom mas é só um! Nós somos muitooossss!!

PORTUGALLL!!

Ah, aproveitem que não estão a fazer nada e votem aqui ao lado! -->

1 comentários:

Mafaldinha

Ahahahah!! eu sabia! foi lindo! a partir de agora vou sempre ao Castle of the Cheese ver a bola! lool! Deu sorte ;)

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates