5 de junho de 2008

Could this be the last post... ?

5 de junho de 2008
... maybe.

6 comentários:

Anónimo

MAS É QUE NEM PENSES !
DEPOIS JÁ NUNCA MAIS NINGUEM ME DEDICAVA GLOBOS'OIRO NÃO?!
SUSHI TILL THE END OF TIME

Rog

I hope not.
:(

Unknown

SHAME ON YOU se acabares com isto! :(

Mafaldinha

... a pedido de várias famílias: não, não foi o último.
Ultimamente não tenho tido muito tempo/vontade/inspiração para escrever ou simplesmente ocupar o tempo q tenho livre a preencher o blog e vai daí, para não cair em desgraça e rotina chata, achei que talvez abandonar o blog não fosse uma ideia assim tão má. Interregnos não têm de ser necessariamente maus.
Mas por outro lado, isto até me distrai e não há NINGUEM QUE NÃO SE DIVIRTA se o puder, certo?
Copos, amigos(as), curtes, borga em geral... eu tenho o meu http. E é a única coisa que consigo controlar totalmente!
(o blog é MEO!)

Portanto, a todos aqueles que pessoalmente me disseram "ooh... não inventes e continua a postar!" e pelos comentários deixados ainda não é desta que esta porra acaba! Agora não se queixem se virem/lerem mensagens publicadas por mim e acharem um tremendo degredo!! ... eu avisei...

Unknown

Excelente táctica para aumentar o número de visitas e por consequente a popularidade do blogue.

Joana brilha! :)

*

Mafaldinha

ÉS TAO MAUUU!!!! loolll!
nao foi tactica nenhuma... estive a pensar seriamente deixar o blog descansar por tempo incerto.

(I'm not a blog addicted! like someone i know... shame on you boy! :P)
**

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates