12 de junho de 2008

Sol... calor... praia...

12 de junho de 2008

Se não fossem as reacções de sulfonação do metoxibenzeno, de polimerização radicalar do estireno e a preparação de propanonitrilo a partir de etano e respectivas substituições nucleófilas e electrófilas... era tudo muito mais bonito. Mas muito mais!!
Por isso a única coisa que me ocorre enquanto o sol brilha lá fora e eu estou aqui sem o aproveitar e a batalhar na orgânica é "mafaldinha: don't worry baby... um dia serás recompensada!" :)

(no vídeo uma das senhoritas pratica "longboard passivo", adorei a ideia! praticar desporto sem se dar por isso! lol! Assim também eu queria! eheheh... em compensação a ideia de "corda humana" parece-me um bocado pró enjoativa!)

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates. Distributed by Deluxe Templates